segunda-feira, 30 de outubro de 2023

A participante Nadja Pessoa do reality show A Fazenda revelou seu diagnóstico de autismo e depressão

 AINDA NO BATE-PAPO SOBRE SAÚDE MENTAL, A PEOA EXPLICOU: "EU TENHO UM GRAU DE AUTISMO. BEM PEQUENO, MAS TENHO. EU TENHO ANSIEDADE E TIVE DEPRESSÃO"

A influenciadora Nadja Pessoa revelou que é autista em conversa com Lucas Souza no reality show "A Fazenda 15". O diálogo também abordou temas como depressão e relacionamento abusivo, condições que a influenciadora enfrentou antes de sua entrada no programa. Na data de 08 de outubro de 2023.
A influenciadora comentou ainda que sofreu depressão devido a um relacionamento abusivo. No bate-papo sobre saúde mental, a peoa explicou: "Eu tenho um grau de autismo. Bem pequeno, mas tenho. Eu tenho ansiedade e tive depressão".
Questionada por Lucas se a depressão foi grave e ela respondeu: "Muito, muito mesmo. Por relacionamento. Antes de entrar no programa, ser conhecida, eu fui diagnosticada com depressão. E era por causa do meu casamento. Eu sentia que era dependente emocionalmente".
"E o que acontece quando você se torna dependente emocionalmente de alguém: a pessoa é controladora e ela faz de tudo pra você depender dela. Eu tinha que trabalhar pra ele ex-marido, ser dona de casa. Eu era muito nova e me perdi de mim mesma", disse.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário