sábado, 7 de maio de 2016

Revista Acontece

Galera Minha Matéria Sobre Autismo na Revista 
Acontece




Revista Mês de Abril 2016 número 49
Obrigado Dani Bueno e Renato Bueno
Revista Acontece minha matéria sobre Autismo revisada e corrigida pelo Dr Clay Brites pediatra e neuropediatra vice-presidente da Abenepi Pesquisador do Laboratório de Dificuldades e Distúrbios da Aprendizagem e Transtornos da Atenção - Disapre UNICAMP; docente do curso de Pós-Graduação de Neuropsicologia aplicada à Neurologia Infantil na Unicamp e membro do Departamento de Neurologia da Sociedade Paranaense de Pediatria. Dr. Clay Brites obrigado pelo apoio meu trabalho esta aí. Agradeço ao meu amigo Espírito Gilson Santos pela colaboração na correção do texto. E agradeço aos meus mestres que tudo me ensinaram que sem ajuda deles e ensinamentos eu nada seria,agradeço muito minha linda e maravilhosa orientadora de TCC Erica Andreia Cortez Monteiro, auxílio e carinho e você também Emerson obrigado.
Patricia Baptistella, a minha professora e coordenadora Curso de Pós em Psico linda Rúbia. Obrigado cada um que de uma forma ou outra contribuiu para minha aprendizagem e feito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário